segunda-feira, 27 de junho de 2016

Núcleo de Pesquisas Históricas Tarcísio Taborda tem nova diretoria

Desde maio o Núcleo Pesquisas Históricas Tarcísio Taborda está sob nova direção, eleita para o biênio (2016 – 2018).
Segundo o novo presidente do NPHTT Cássio Lopes, o objetivo do Núcleo é valorizar a pesquisa histórica em nossa cidade e região, retomando atividades culturais, se possível em parceria com órgãos públicos e privados.
No dia 2 de maio de 2016 a presidente em exercício Heloisa Beckman deu posse ao presidente Cássio Lopes. “Queremos resgatar o trabalho importante que o Núcleo vem desenvolvendo durante esses 22 anos de história”, comenta Cássio.

A nova direção é formada por:

Presidente: Cássio Gomes Lopes
Vice Presidente: Hamilton Caio Vaz
Secretário: Diones Piazer Franchi
1° Membro Diretor: Fabio Luis Tomm
2° Membro Diretor: Cid Marinho
3 °Membro Diretor: Neiva Brito
Assessor Jurídico: Emerson Rodrigues da Silva

É necessário ressaltar que alguns cargos poderão ser remanejados ou acrescentados no futuro.
Os horários e locais das reuniões serão divulgados no blog https://nucleodepesquisashistoricas.blogspot.com.br/ e na página do Núcleo no facebook, para isso basta pesquisar o nome do Núcleo.
O Núcleo de Pesquisas Históricas Tarcísio Taborda - Bagé – RS, está aberto a todos que tiverem interesse por história, principalmente pela história do município e do Rio Grande do Sul.

 Diones Franchi, Heloisa Beckman, Cássio Lopes e Hamilton Caio Vaz

2 comentários:

  1. Estou à procura do casamento de Antonio Giuseppe Comerio por volta de 1881,1882, vcs teriam ideia de onde eu possa encontrar? Já tentei de tudo e nem sinal da Familia Comerio, por favor me afudem

    ResponderExcluir
  2. Estou à procura do casamento de Antonio Giuseppe Comerio por volta de 1881,1882, vcs teriam ideia de onde eu possa encontrar? Já tentei de tudo e nem sinal da Familia Comerio, por favor me afudem

    ResponderExcluir